1. COMO ENVIAR SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Após seu contato, no prazo de 7 dias corridos da data do recebimento, enviaremos código de postagem reverso em até 2 dias úteis após sua solicitação.

O produto deverá ser enviado com a etiqueta anexada a peça. Você pode enviar na mesma embalagem ou envelope/caixa de papelão dos correios.

Atenção: na hora de enviar verifique se está embalado de forma segura para não ter violação ou ser danificadas durante o transporte.

Assim que sua mercadoria chegar aos nossos cuidados, entraremos em contato em até 2 dias úteis.

2. ESTORNO OU RESSARCIMENTO

A estorno dos valores pagos é de acordo com a forma de pagamento realizada na hora da compra.

  1. Cartão de crédito, realizamos o estorno junto com a administradora do cartão, o prazo pode variar em até 2 faturas isso depende de cada administradora.
  2. Boleto ou pix o valor será feito por meio transferência ou pix, na conta da cliente titular da compra, no prazo de até 5 dias úteis.

3. DEVOLUÇÃO DE PEÇAS NA PROMOÇÃO

O valor para troca ou ressarcimento ser o valor pago no ato da compra.

O prazo para solicitar é de até 7 dias corridos a partir da data que recebeu a mercadoria.

4. SEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO?

Calma que vamos resolver o seu problema. Você deve solicitar a troca nos primeiros 7 dias corridos a partir da data de recebimento.

Não realizamos trocas por mal uso ou lavagem inadequada da peça, lave de acordo com as indicações na etiqueta anexada dentro da peça.